Nossa Escola

• Nossa Missão

O Jardim Escola Vôo Livre tem como missão desenvolver o ser de forma integral, abrangendo os aspectos biopsicossocial, através dos processos de informações culturais e formação de juízo de valores para o pleno exercício da cidadania, objetivando promover uma educação de qualidade e desenvolver as várias habilidades e competências dos nossos alunos.

• Nossa Visão

Nossa escola é reconhecida na área do Grajaú e adjacências como uma Escola de referência em educação compartilhando com a busca de uma planetização sustentável.

• Equipe

Da mesma maneira que buscamos oferecer um ensino de qualidade para os nossos alunos, a Escola Vôo Livre proporciona as melhores condições de trabalho para toda sua equipe. Somos formados por:
    • Diretor
    • Orientador
    • Supervisor Pedagógico
    • Coordenador
    • Psicóloga
    • Fonoaudióloga
    • Psicomotricista
    • Nutricionista
    • Professores
    • Berçaristas

O corpo docente inclui professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Inglês, Espanhol, Educação Física, Xadrez, Música, Artes Visuais e Artes Cênicas.

Procuramos sempre investir na infraestrutura de recursos e no estímulo à pesquisa de nossos educadores que estão sempre atentos aos avanços da educação, para dessa maneira, utilizar com competência, as modernas tecnologias de ensino.